sábado, 12 de abril de 2014

Sobre a suposta relatividade das coisas

 TUDO É RELATIVO.

Com certeza você já ouviu essa frase ao menos uma vez na vida.

Realmente, tudo é relativo: as verdades são relativas, os gostos são relativos, as pessoas são relativas, os deuses de cada povo são relativos! ... Não há verdades universais criadas a partir disso, a não ser aquelas que forem comprovadas cientificamente.
Agora, esclareçam-me, tenho tido sérias dúvidas sobre o que fazer... Ah! Esqueci-me! Conselhos também são relativos! Depende única - e exclusivamente - dos objetivos e intenções do aconselhado!

“Ora, que maravilha! Quer dizer que não sou obrigada(o) a seguir todos os conselhos idiotas e supérfluos que me dão acerca de assuntos pessoais, sobre os quais (MUITAS VEZES) eu não pedi opinião?”

Sim! Meu caro(a)! Você tem a opção de seguir apenas aqueles conselhos que você considerar útil!

Talvez eu esteja extrapolando e sendo extremista no que concerne este pequeno texto ou talvez eu seja apenas mais uma mente insone que tem acesso às redes sociais e busca uma forma de se entreter (ou, quem sabe?, desabafar).
Enfim, devaneios, devaneios... Já nem sabemos mais bem quem somos ao final de cada dia...
O ser humano em constante modificação!
                                       [Se para melhor ou pior, só depende de cada um, mas isso também é relativo] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caixa de Textos